Logout     13997460153     contato@thenewcustom.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Termos de uso
Ao acessar ou utilizar este website,significa que você leu, entendeu e concordou em respeitar estes Termos de Uso e qualquer outra lei aplicável, sendo ou não um usuário cadastrado na loja THENEWCUSTOM. A loja THE NEWCUSTOM  pode mudar estes Termos de Uso a qualquer momento sem aviso prévio, a valer a partir da publicação na plataforma. O seu uso contínuo desta plataforma será considerado um aceite às revisões dos Termos de Uso. Se você não concorda com estes Termos de Uso, por favor não use esta plataforma.

Compra

 

Todos os pedidos de compra realizados através da plataforma são sujeitos ao aceite da THENEWCUSTOM.com.br. Isto significa que a THENEWCUSTOM pode recusar a aceitar ou pode cancelar qualquer pedido de compra, tendo sido o pedido confirmado ou não, por qualquer ou nenhuma razão e sem nenhum compromisso com você ou com qualquer pessoa. Se o seu cartão de crédito já foi cobrado por um pedido que é posteriormente cancelado, a loja THENEWCUSTOM irá ressarcir você.

Proteja seu apelido e senha
Você é responsável por qualquer ação que acontece enquanto estiver usando sua conta na loja THENEWCUSTOM. Mantenha seu apelido e senha em segurança e não permita que ninguém além de você use o seu apelido e senha para acessar a plataforma. A Loja THENEWCUSTOM.com.br não se responsabiliza por qualquer perda que resulte de um uso não autorizado do seu username ou senha com ou sem o seu conhecimento.

Seja você
Não se passe por outra pessoa ou instituição.Não se apresente com nome ou idade falsos. 
Não registre mais de uma conta na Loja ou registre uma conta em nome de outra pessoa.Não tente utilizar a conta, apelido ou senha de outra pessoa.

Cadastro
Para ser um membro da plataforma da Loja você será solicitado a criar um cadastro. Você concorda em prover informações atuais e corretas sobre você em todos os formulários da plataforma.

Encerramento da conta
A Loja se reserva o direito de encerrar sua conta.Você entende e concorda que alguns dos seus conteúdos gerados, como aqueles que são exibidos fora do seu perfil, em feeds de atividade, em outras partes da plataforma ou em outras plataformas (por exemplo: Facebook, Twitter, Google, etc.) pode continuar a aparecer na plataforma ou em outras plataformas mesmo após o seu conteúdo ser removido ou sua conta ter sido encerrada. Estes Termos de Uso permanecem válidos mesmo após sua conta ter sido encerrada.

Informações  e utilização
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus Dados Pessoais.
As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, p

Trocas e Devoluções

 

Trocas são realizadas  7 dias após o recebimento do produto.

Se identificarmos indícios de uso do produto, o devolveremos com os custos do frete pelo cliente.

Troca por tamanho  a The New Custom  disponibilizara um cupom no caso de trocas , lembrando que a peça não pode apresentar indícios de uso , e deverá estar com suas etiquetas originais . faremos uma autorização de postagem para você levar em uma das  agências dos correios para a devolução do produto . A despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por sua conta .

  • garantia contra defeito , fazemos a troca grátis , te enviamos um código de autorização para postagem na agência dos correios .
  • Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto . e Deverá devolver os produtos sem uso e com as etiquetas originais e brindes .

Entre em contato pelo nosso whatsapp ou  email : thenewcustomloja@gmail.com 

https://linktr.ee/thenewcustom


TOPO